Translate here

domingo, 1 de abril de 2012

عُمان 18.162306, 55.219731

Pare قف

Procurem no google maps as coordenadas de onde eu estou (18.162306, 55.219731). Reparem na piscininha no meio do acampamento. Está um pouco mais verde do que nesta foto do satélite, já que a bomba não funciona há um tempo. Mas ainda é um lugar super agradável, onde nos reunimos ao redor dela após as refeições para bater papo furado. (Não reparem que o lugar fica no meio do nada, tá?)

Já tenho os meus turnos programados até o final do ano (teoricamente). Se forem seguidos corretamente, isso significa que vou voltar para o meu aniversário de um quarto de século! Estou com vontade de fazer uma festa junina fora de época. Com quitutes e roupas típicas.
Também terei umas férias em agosto, mas dessa vez quero ficar no meio do caminho. Roteiro ainda em aberto.
Um camelo perdido

Nas férias de outubro terei um treinamento em Abu Dhabi (sacanagem, treinamento no meio das férias, mas não posso reclamar) e quero fazer uma viagem pelo oriente médio (Egito, que tal?) também ainda sem roteiro certo.

Essa semana, me deparei com um camelo perdido no meio do nada. Uns trabalhadores pegaram a corda que estava amarrado e perguntaram se eu não queria montar. Achei melhor não... 
Eles me falaram que é comum ter carne de camelo, mas não é qualquer lugar. Me falaram que da próxima vez que passarmos por tal cidade (não lembro o nome) iremos parar para comer uma boa carne de camelo. 

2 comentários:

  1. Anaaa, vc tá muito longe de tudo e de todos!!

    Nada como esa vida mansa e passar dias de sol à beira da piscina jogando conversa pro alto :-)

    maneiro encontrar um camelo semi-selvagem! seus amigos daí não quiserem guardar pra depois usar como dote de casamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida mansa! Vou deixar vc falar assim até experimentar do que se trata! Não se preocupa que vc vai ter a mesma vida mansa em breve...

      Mas gostei do seu otimista ponto de vista:
      "passar dias de sol" (todos são mesmo)
      "à beira da piscina" (mesmo que seja com macacão e fora da piscina num suportável calor de primavera)
      "jogando conversa pro alto" (durante os breves intervalos do almoço e do jantar)

      Quanto ao camelo, acho que meus amigos aqui não precisam de mais um camelo pra usar como dote... Não sei nem o que eles estão fazendo trabalhando!

      Excluir

Fala comigo!!!