Translate here

sábado, 25 de abril de 2020

Mudança durante a Pandemia

Nos distraindo durante a mudaça
Aproveitando os preços em queda dos alugueis por causa do coronavírus, decidimos mudar para um apartamento maior.
O novo apê é na mesma rua, num prédio pequenino de 4 andares.

No início estávamos achando uma loucura essa mudança, mas logo no primeiro dia (no meio da bagunça das caixas) já dava pra sentir que o apê novo é muito melhor!
Mais arejado e iluminado, com sol da manhã e da tarde, paredes brancas e um quarto extra pra meu escritório.
Última foto no prédio antigo

Yasmin ganhou uma cama nova e mais espaço no quarto dela pois retiramos umas cadeiras antigas e desmontamos o berço.
Eu preparei um escritório caso eu precise dar aulas em casa durante essa pandemia. Como o escritório é espaçoso, usamos o espaço pra colocar almofadas e montar uma sala árabe. Agora que temos essa sala árabe quase não usamos mais a sala normal! Yasmin gosta de pular nos colchões e mudar as almofadas de lugar.
Sala árabe em progresso

Essa semana foi muito cheia de atividades relacionadas à mudança, por isso em 2 dias já não havia mais caixas e em 5 dias já estava tudo no lugar e instalado!

Dei a minha primeira aula dentro do meu escritório! Foi uma sensação estranha trabalhar em casa oficialmente.

A mudança, na verdade acho que foi uma ótima ideia, pois nesse momento único na história temos que ficar o máximo possível em casa. Porque não estar numa casa mais confortável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!