Translate here

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Emprego novo

Já havia mencionado o retorno ao trabalho depois da Yasmin e seus dilemas. Reconheço que foi bom ter começado antes pra me adaptar ao que estar por vir. Finalmente consegui o tão esperado trabalho na nova carreira!

Vou ser professora na escola politécnica de Bahrain. Eles me contrataram sem experiência em sala de aula, mas com experiência de trabalho.
A escola politécnica é uma parte da Universidade de Bahrain que foca bastante no mercado de trabalho. As aulas são baseadas em projetos, laboratórios, trabalhos em equipe. Eles promovem feiras de empregos e convênios com empresas para formar profissionais para o país.

Estou muito animada para essa nova fase. O único problema é o dilema de nova mãe. A gente fica longe da filha e fica preocupada com ela o tempo todo. E também com as pequenas coisas que estamos perdendo, como vê-la caminhar pela primeira vez, falar a primeira palavra ou dar um tchauzinho.

Considerando que eu tive uma mãe que trabalhava fora e estava sempre presente, espero dar um bom exemplo para a minha filha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!