Translate here

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Volta ao trabalho depois da Yasmin

Como a Yasmin nasceu em Abril, tirei alguns meses de férias e planejei voltar a trabalhar no início do ano letivo em setembro quando ela tivesse uns 5 meses.
Comecei devagar com uma aula dia sim dia não, depois fui aumentando.

No começo ficava de cabelo em pé ao deixar a Yasmin pra trás e nem conseguia me concentrar nas aulas. Aos poucos consegui me adaptar à rotina e no final nem era tão ruim ficar só 2 horas longe de casa.
Acabei adaptando, dando aula em casa depois que ela dormia, aulas só em bairros vizinhos pra não perder muito tempo no trânsito. Consegui montar um horário legal e deu tudo certo.
Foi muito bom voltar a ensinar, pensar em matemática e física de novo, não só em coisas de bebê.

Arrumei um aluno de nível universitário que tive que rever várias matérias da época da faculdade. Um grande desafio, pois eu invisto mais tempo reaprendendo em casa do que ensinando a matéria!

Os dias mais difíceis foi quando ela teve febre e eu não estava em casa. Ou quando mudamos o leite e ela não parava de chorar. Mas ela sempre sorri quando eu chego em casa e isso compensa o tempo longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!