Translate here

sábado, 25 de março de 2017

Uma viagem pro Brasil pra lá de cheia

Essa foi uma viagem que eu tentei muito programar, mas acabei fazendo tudo na última hora... Comprei a passagem mais barata que dava uma pequena volta ao mundo até chegar no Brasil.

Chiques e Elegantes
Consegui chegar a tempo de ir ao casamento do Rafaelle em João Pessoa, de comemorar o aniversário do Renato num churrasco e ainda turistar pelo Rio com duas amigas do Omã.

Em João Pessoa ficamos em um apartamento na beira da praia, fizemos canoagem, viagem de barco pelos corais, por-do-sol ao som de saxofone, muitas comidas típicas. O casamento foi muito lindo, aproveitamos bastante e ainda imprimimos muitas fotos de lembrança!

No Rio hospedamos duas amigas do Omã (trabalhei com elas lá) e fizemos muitos programas pela cidade, passeios por Copacabana, jantar na beira da praia, uma noite de Forró e Salsa, algumas comprinhas também. Elas depois ficaram em um hotel em Santa Teresa antes de retornar ao Omã.
Canoagem pelos corais do Seixas

Deu tempo de comer bastante minhas comidas favoritas e ver muitas pessoas queridas. O churrasco do Renato também foi ótimo e com direito a rodinha de samba no final.

Sim, tenho que admitir que essa viagem foi muito boa mesmo, mas só uma coisa ficou atrás da minha orelha. Bahrain é muito mais chato e tem muito menos coisas pra fazer que no Brasil. Mas eu fiquei com saudades de lá. Do marido eu sempre fico, mas dessa vez foi como tivesse caído a ficha que a minha casa é lá e não mais no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!