sábado, 25 de março de 2017

Uma viagem pro Brasil pra lá de cheia

Essa foi uma viagem que eu tentei muito programar, mas acabei fazendo tudo na última hora... Comprei a passagem mais barata que dava uma pequena volta ao mundo até chegar no Brasil.

Chiques e Elegantes
Consegui chegar a tempo de ir ao casamento do Rafaelle em João Pessoa, de comemorar o aniversário do Renato num churrasco e ainda turistar pelo Rio com duas amigas do Omã.

Em João Pessoa ficamos em um apartamento na beira da praia, fizemos canoagem, viagem de barco pelos corais, por-do-sol ao som de saxofone, muitas comidas típicas. O casamento foi muito lindo, aproveitamos bastante e ainda imprimimos muitas fotos de lembrança!

No Rio hospedamos duas amigas do Omã (trabalhei com elas lá) e fizemos muitos programas pela cidade, passeios por Copacabana, jantar na beira da praia, uma noite de Forró e Salsa, algumas comprinhas também. Elas depois ficaram em um hotel em Santa Teresa antes de retornar ao Omã.
Canoagem pelos corais do Seixas

Deu tempo de comer bastante minhas comidas favoritas e ver muitas pessoas queridas. O churrasco do Renato também foi ótimo e com direito a rodinha de samba no final.

Sim, tenho que admitir que essa viagem foi muito boa mesmo, mas só uma coisa ficou atrás da minha orelha. Bahrain é muito mais chato e tem muito menos coisas pra fazer que no Brasil. Mas eu fiquei com saudades de lá. Do marido eu sempre fico, mas dessa vez foi como tivesse caído a ficha que a minha casa é lá e não mais no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!