Translate here

domingo, 18 de junho de 2017

Consegui um trabalho novo!

Consegui uma entrevista numa empresa de consultoria através de uma brasileira nova que chegou em Bahrain. O engraçado é que a entrevista inicial foi na casa do diretor, pois ele estava com o pé torcido e estava de repouso. Duas amigas brasileiras foram comigo, falei sobre minhas experiências de trabalho, entreguei meu currículo e fiquei a espera de retorno.

Inicialmente eles não tinham nenhuma vaga, mas se interessaram por alguém que já estivesse disponível aqui em Bahrain e pudesse trabalhar como trainee ou assistente de projeto por exemplo.

Depois de alguns meses sem notícia recebo uma mensagem marcando uma entrevista. Quando chego no escritório descubro que não é uma entrevista e sim meu primeiro dia de trabalho! Me entregaram um projeto e perguntaram: você consegue nos ajudar?

Agora todos os dias são novos desafios, re-aprendendo a engenharia que aprendi na faculdade e mais um pouco, depois de tantos anos trabalhando no campo.

Meu supervisor é um engenheiro mecânico da Escócia, além de ter que re-aprender engenharia estou tendo que re-aprender inglês! 

Fiquei feliz com o novo trabalho, quem me conhece sabe que eu gosto de desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!