2013 foi um ótimo ano, de grandes mudanças, grandes viagens, grandes conquistas e muito crescimento.
Começando pelas mudanças, fui transferida pra base de Fahud em julho que acabou sendo ótimo para meu crescimento profissional. A minha tão esperada e suada promoção chegou em setembro.
As viagens foram cinco, começando pela diferente experiência na Tailândia em março, meu churrasco de aniversário em maio no Brasil, uma super rápida viagem aos Estados Unidos em Julho, as férias não planejadas em Bahrain em setembro e o relaxante verão no Brasil em dezembro.
A passagem de ano não foi tão inspiradora assim. Estava no meio do deserto, com muitos problemas e muito frio. Longe de tudo e de todos, sem créditos ou internet pra ligar pro Brasil. Era um mau humor contagiante que provavelmente fez todos aqueles problemas ficarem maiores.
Mas dois dias depois, quando voltei para a base do trabalho de campo, nos reunimos em um restaurante (chamamos de francês porque tem boas "french fries") e recuperei um pouco o mau humor. Meu chefe falou que essa era a minha virada do ano, pois eu não estava na festa do dia 31. Foi bem descontraído e rimos bastante ao perceber que todos os chefes estão "em forma" (de barril só se for).
Sei que não podemos ter tudo na vida, por isso temos prioridades. Escolhi ter esse trabalho diferente, curtir minhas 5 férias por ano e viajar o mundo, mas não dá pra conseguir todas as datas festivas... Tenho que ceder um pouco.
Agora fica mais fácil pois tenho um companheiro para viajar o mundo comigo.